quinta-feira, 28 de março de 2019

RESOLUÇÃO Nº 001/2019-COMDICA




 O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE GARIBALDI – COMDICA, no uso de suas atribuições legais e,

CONSIDERANDO a reunião ordinária realizada no dia 27 de março de 2019;


R E S O L V E:


Art. 1º. Aprovar a alteração de local do Projeto “Bagagem Musical” da Escola Musical Center.

Art. 2º. Aprovar o Edital nº 001/2019 do “Processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar e nomeia comissão especial encarregada de realizar o processo de escolha.”

Art. 3º. Divulgar a nominata da Comissão Eleitoral Especial responsável pelo processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Tutelar e seus suplentes:

1. Sandro Cisilotto Garda – Presidente COMDICA;
2. Raquel Agostini – Vice Presidente COMDICA;
3. Maria da Silveira – Conselheira;
4. Ademir Beal – conselheiro;
5. Neusa Bertelli Sartori.

Art. 4º. Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Auditório do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, 27 de março de 2019.


PRESIDENTE
Sandro Cisilotto Garda

quarta-feira, 27 de março de 2019

ATA Nº 002/19-COMDICA

Aos vinte e sete dias do mês de março de dois mil e dezenove reuniram-se os conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no Auditório do CRAS para tratar o que segue: O presidente Sandro Cisilotto Garda iniciou falado do projeto da Escola Musical Center que solicitou a alteração  do projeto "Bagagem Musical" visto que a Escola Carlos Gomes não possui horário compatível com a Entidade e nem pessoa que possa abrir a escola para executar as atividades de canto/coral. os conselheiros votaram favoráveis à alteração de local que será encaminhada pela Secretaria de Assistência Social. B) A seguir foi lida a proposta de Edital  que tratará da eleição dos membros do Conselho Tutelar. Foi nomeada a Comissão Eleitos Especial: Sandro Cisilotto Garda, Raquel Agostini, Maria da Silveira, Ademir Beal e Neusa Berteli Sartori. O presidente da comissão ficou estabelecido que será Sandro Cisilotto Garda. Os conselheiros  optaram por qualificação técnica de doze horas (12) com 80% (oitenta) de frequencia. Quanto ao item 11.1, inserir  o endereço para apresentação do credenciamento do fiscal. O edital foiposto em votação. Os conselheiros aprovaram por unanimidade o edital que será publicado até o dia seis de abril. O presidente fará contato com a promotoria para que o promotor leia o edital a fim de fiscalizar todo o processo. C) O Sandro falou sobre o ofício que será entregue ao prefeito tão logo a secretária do Gabinete consiga agendar. Nada mais havendo a cosntar lavro a presente ata que será assinada por mi e pelos demais presentes.