sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

BOAS FESTAS!!

O COMDICA não poderia deixar passarem em branco as emoções do Natal e todas as reflexões que este período nos convida a fazer. Queremos expressar todo nosso agradecimento aos que colaboraram com a causa da criança e do adolescente ao longo do ano de 2013.
Por meio da destinação de parcela do seu Imposto de Renda, conseguimos inserir crianças e adolescentes nos projetos apoiados pelo COMDICA, garantindo que os recursos recebidos fossem efetivamente aplicados em prol dos jovens garibaldenses.
Gostaríamos muito de poder contar novamente com sua colaboração no ano de 2014.

Até 31/12/2013, as Pessoas Físicas que declaram pelo Modelo Completo podem destinar até 6% do imposto devido, e as Pessoas Jurídicas, até 1%, no caso de empresas optantes pelo Lucro Real.
Existe também a possibilidade de destinar até 3% do Imposto Devido até 30/04/2014. Nesse caso, o contribuinte deverá realizar a destinação diretamente na Declaração do Imposto de Renda, que possui uma lista de fundos municipais habilitados a recebê-las, na qual consta o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Garibaldi.

Caixa  Econômica Federal - Agência 0476 - C/c 98-0
Banco do Brasil - Agência 0465 - C/c 30895-1

Boas e abençoadas festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário