quarta-feira, 2 de setembro de 2009

RESOLUÇÃO Nº 005/2009

DIVULGAR O RESULTADO DA ANÁLISE DOS PROJETOS APRESENTADOS PELAS ENTIDADES PARA OBTENÇÃO DE RECURSOS DO FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE GARIBALDI – RS.


O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE GARIBALDI – COMDICA, no uso de suas atribuições legais e,

CONSIDERANDO a análise realizada pelos conselheiros dos projetos apresentados pelas entidades que visam a obter recursos do FMDCA e as deliberações em reunião extraordinária do dia 12 de agosto de 2009;

RESOLVE:

Art.1º Divulgar o resultado da análise dos projetos apresentados pelas entidades que visam a obter recursos do FMDCA, segundo as regras estabelecidas no projeto-modelo:

§ 1º. Seguem, o nome da entidade solicitante, o nome do projeto apresentado e a situação de APROVADA com o respectivo recurso liberado após análise dos recursos apresentados:

1. APAE – ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ALUNOS DOS EXCEPCIONAIS DE GARIBALDI, projeto “ACESSIBILIDADE”. Foi aprovado o repasse de R$ 8.000,00 (oito mil reais) referente depósito direcionado de empresa.

2. ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL VALENTIN TRAMONTINA, projeto “FEIRA DO LIVRO”. Foi aprovada a compra de materiais diversos para confecção dos livros de histórias para a Feira do Livro. O valor ficará na média de R$ 2.100,00* (dois mil e cem reais). * O valor é estimado conforme orçamento apresentado pela escola.

Art. 3º. Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

SALA DE REUNIÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GARIBALDI
em 13 de agosto de 2009.

PRESIDENTE
Raquel Agostini

Nenhum comentário:

Postar um comentário